[google-translator]
   info@seejordantours.com        +962 3 2155200

O nabateus (Nabati)

O nabateus (Nabati) (312 aC – 106 dC) é um reino árabe [1] [2] O antigo na Península Arábica no norte e no sul, leste e oeste, e incluiu em sua infância Jordânia e do noroeste da Arábia Saudita. A primeira pedra é a capital, no noroeste da Arábia Saudita e, em seguida, mais tarde mudou-se para a cidade de Petra na Jordânia e foram pegos estação de estratégia na estrada para incensar como ele está situado no cruzamento das caravanas provenientes do Iêmen e ligados por o Levante eo Egito eo Mar Mediterrâneo.
Seu interesse foi um pouco oásis espalhados que estavam dentro da sua série reino e praticavam a agricultura é limitada, e não proteger as suas fronteiras com o deserto de forma eficaz. Ele perdeu a sua independência durante o reinado do imperador romano Trajano.
Nabateus aptos a explorar o site em casa para a passagem das artérias de comércio entre o Levante e Iêmen, e eles também mediar a transferência de comércio entre o Egito e “Levante e em outros lugares na Península Arábica” que levanta impostos sobre o comércio e os comerciantes. O porto de Gaza tem sido um favorito dos nabateus à sua proximidade com Petra. Além de que eles fizeram os seus canais de irrigação e cuidado para a agricultura ea exploração de suas terras e seus recursos naturais e aprendido e dominado a exploração de minas de cobre e de ferro; como eles batem o dinheiro na forma de milho e acumulou grandes fortunas, como resultado da prosperidade econômica.

About the Author

Leave a Reply

*